A caixa Coleman® 120QT possui tecnologia Xtreme®, usa uma tampa isolada e isolamento extra nas paredes para manter seus itens resfriados por até 6 dias.
Grande o suficiente para armazenar 204 latas, você terá muito espaço para refrescos para todo grupo de pessoas. As alças são articuladas e ergonômicas, são confortáveis e facilitam a elevação da caixa. Possui tampa "Have-A-Seat ™" que assegurará que você tenha sempre um lugar para se sentar e relaxar.
Para finalizar o dia, o dreno resistente a vazamentos facilita o escoamento de água, então você está pronto para sua próxima aventura.
Mantenha seus alimentos e bebidas frios por um tempo prolongado, e faça a diversão durar mais tempo. A Caixa Térmica possui tampa dupla e articulada, possui 4 porta-copos na tampa e alças laterais para fácil transporte.
Características do produto:
- Modelo: Xtreme;
- Material: Termoplástico e polietileno. Espuma de poliuretano;
- Isolamento térmico;
- Capacidade em volumes: 113.5 Litros. Capacidade em latas: 204 Latas;
- Tampa: Dupla e articulada;
- Alça: Lateral;
- Possui porta-copos: Sim;
- Possui rodas: Não.
- Dimensões aproximadas do produto: 92 x 48 x 40 cm (C x L x A);
- Dimensões internas da caixa: 84 x 40 x 32 cm (C x L x A);
- Dimensões aproximadas da embalagem: 100 x 54 x 53 cm (C x L x A).
- Peso aproximado do produto: 8.710 Kg;
- Peso aproximado da embalagem: 9.7 Kg.
Informações Adicionais:
- Qualidade e praticidade para os momentos de lazer;
- Conteúdo da embalagem: 1 Caixa Térmica.
Detalhes Técnicos |
|
Cor |
Azul |
Peso |
8,71kg |
Marca |
Coleman |
Tamanho (CxLxA) |
92x48x40cm |
Capacidade |
113,5L |
Material |
Termoplástico e polietileno |
SKU |
110130005908 |
SAC
- É novo?
R: Sim.
- É original?
R: Todos os nossos produtos são novos e originais.
- Emite Nota Fiscal?
R: Sim, emitimos nota fiscal para todos os clientes.
- Como consigo meu código de rastreio?
R: Você será informado por e-mail e pelo próprio site em: Início > Minha Conta > Minhas Compras > (Abra o pedido em " + ") > Acompanhar Entrega
R: Se você não obter o código de rastreio, entre em contato conosco via Whatsapp ou pelo e-mail.
- Quantos dias para entregar?
R: Para saber o prazo de entrega da sua compra você deve colocar seu CEP abaixo do botão "comprar".
- Meu produto será enviado por correios ou transportadora?
R: Você pode escolher as opções de fretes disponíveis indicadas abaixo do CEP inserido.
- Acabei de pagar o meu boleto, tem como enviar ainda hoje?
R: Pagamento com boleto poderá levar até 48 horas úteis para recebermos a confirmação do pagamento. Assim que tivermos a confirmação nós enviaremos o seu produto.