Última atualização em: 21 de julho de 2022.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

NOTA: Para rastrear o seu pedido, copie o código que te informamos no detalhe do pedido, volte aqui e clique na transportadora que você escolheu.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Você recebe previsões assim que preenche o seu CEP no checkout da compra.

Qual o prazo para realizar uma troca?

O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo ainda não tenha sido usado. O lapso temporal de 30 dias compreende o prazo para solicitar a troca e ainda para enviar o produto. Saiba mais acessando nossa Política de Trocas e Devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp e informe o problema para tomarmos as medidas cabíveis.

Emite Nota Fiscal para todos os produtos?

Sim, emitimos Nota Fiscal para todos os produtos da loja.